quinta-feira, 19 de Novembro de 2009

Lojas de roupa online em Portugal. Experimentem!


Lojas de roupa online


Olá consumistas e mulheres ocupadas! Ainda não se renderam aos encantos das lojas online? Então experimentem...

Já repararam que na Lanidor, as roupas e sapatos mais giros esgotam logo? Sabiam que a Lanidor tem uma loja virtual e que se fizerem compras em valores superiores a 25 euros não pagam despesas de envio?

E já agora, e que tal pedirem um cartão de cliente! Não pagam nada e, de vez em quando, vão ter direito a um vale de desconto de 10 euros.

A Mango também tem um site online. Nesta semana não resisti a experimentar comprar 3 vestidos neste site. Paguei 2,5 euros de despesas de envio. A vantagem é que consegui arranjar números e modelos que estavam esgotadíssimos nas lojas. Podem devolver se não gostarem. É claro que o meu marido ficou siderado quando chegou a casa e viu uma encomenda da mango enviada de Espanha.... Que consumista, pensou ele! Eu pessoalmente acho que sou práctica...

3 comentários:

  1. Olá eu cada vez mais estou rendida as compras online, tenho muito pouco tempo para ir as lojas, logo comprar online permite-me estar sempre a par da moda de uma forma facil e eficaz. Aproveito para sugerir esta loja de multi marcas como por exemplo DKNY, CK, GAS, MALUKA entre muitas outras incluindo calçado e acessórios.E o melhor é que tem saldos todo o ano, isto é o outlet online :) E entregam em 48 horas caso tenho duvidas na roupa é só ligar para lá, são muito simpáticos.
    Espero que se divirtam a comprar online como eu.

    ResponderEliminar
  2. Ups, esqueci-me de mencionar a loja, visitem o site www.lenaperez.pt . Espero que gostem, eu acabei de comprar um casaco DKNY com 50% de desconto...fabuloso! Visitem não se vão arrepender ;)

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    Gostava de lhe dar a conhecer o Roupeiro.pt - Classificados gratuitos de roupa nova e usada!
    O Roupeiro.pt é um site de classificados gratuitos dedicado exclusivamente a compra e venda de roupa nova e usada.
    Podemos comprar roupa a baixo preço e também vender o que já não usamos e está no armário a ocupar espaço, realizando assim algum dinheiro.
    Como página especializada permite-nos fazer buscas por vários tipos: cor, tamanho, material, tipo de vestuário, etc. Até poderemos procurar por estilos (punk, surfwear, vintage, etc.).
    Podemos poupar ao comprar!
    E ganhar ao vender!
    Faz um "gosto" e acompanha emwww.facebook.com/Roupeiro.pt
    Visita www.roupeiro.pt

    ResponderEliminar